Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Policial Militar de Grajaú é autuado por homicídio em Imperatriz
POLÍCIA
Publicado em 18/11/2019

A TV MIRANTE DIVULGOU EM SEU SITE  NA MANHÃ DESTA SEGUNDA FEIRA

 

O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), em um lava-jato no bairro Santa Rita, em Imperatriz. 

 

IMPERATRIZ – Um policial militar, identificado como Anderson Ferreira da Silva, lotado do 37º Batalhão da Polícia Militar de Grajaú, foi autuado em flagrante, nesse sábado (16), suspeito de envolvimento no assassinato de um homem, por nome de Wellington Santos. O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), em um lava-jato no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, o homem teria sido perseguido, e ao ser alcançado, foi alvejado na cabeça com um tiro de pistola ponto 40. Wellington Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local A motivação do crime

A motivação do crime não foi informada pela polícia. Logo após o crime, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações, que logo chegaram ao PM. “O policial foi identificado na manhã de sábado, e havia sido recolhido inicialmente pelo 3º BPM, sendo apresentado no Plantão Central, onde foi autuado em flagrante delito, teve, ainda, a arma apreendida e o automóvel também”. O PM se encontra preso em flagrante na sede do comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, por ser a única unidade da região que dispõe de cela. Ele vai ficar preso aguardando parecer da Justiça.

JÁ A RADIO NATIVA FM  PULBLICOU EM SEU SITE

HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO DE PISTOLA .40 NO BAIRRO SANTA RITA

O assassinato que marcou o final de semana em em Imperatriz teve como vitima o jovem Wellington Santos.

O homicídio aconteceu por volta das 3hrs madrugada do sábado.

O autor, ainda não identificado, ao encontrar a vitima, o perseguiu de arma em punho. O rapaz ainda conseguiu entrar em um lava-jato, más não conseguiu desvencilhar-se do seu executor.

O tiro que ceifou a vida de Wellington Santos,foi disparado de uma pistola -.40, e deixou a conotação de execução.

A ocorrência foi registrada na Rua Padre Cicero, entre as ruas Alagoas e Pernambuco, Bairro Santa Rita. A autoridades policiais ainda não se manifestaram, nem os familiares da vitima.

O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) após os trabalhos de praxe do ICRIM (Instituto de Criminalística).

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online