Mãe e companheira que espancaram bebê no Piauí são presas: 'Chorava demais'
02/11/2019 07:54 em POLÍCIA

 mãe de uma criança de um ano e sua companheira foram presas nesta sexta-feira (1°/11) na cidade de Parnaíba apontadas como autoras de agressões contra a menina.

As duas haviam fugido após deixarem a criança no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde alegando que ela havia caído.

 

Presas na Central de Flagrantes de Parnaíba, uma delas acabou confessando as agressões porque a criança chorava demais.

A menina foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina no Samu Aéreo por causa da gravidade dos ferimentos.

 

A menina está com traumatismo craniano grave e permanece internada na unidade de terapia intensiva pediátrica, sedada e entubada.

Ela estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, e a mãe alegou que a criança havia caído, mas médicos suspeitaram de agressões e denunciaram o caso à policia.

A mulher fugiu junto com a sua companheira. As duas teriam um caso com um homem, num triângulo amoroso, e ele também não foi localizado.

As investigações da Polícia Civil continuam.

Sobre o caso
Segundo matéria da TV Costa Norte, caso foi denunciado pela avó da menina, que percebeu que a neta apresentava várias marcas de agressão pelo corpo. A mulher chegou a pedir para a filha a guarda da criança, que foi negada.

 

Menina está internada em estado grave
Menina está internada em estado grave 

A mãe da criança disse que os machucados são recorrentes de uma queda, mas há hematomas e cortes por todo o corpo, inclusive com queimaduras de cigarro.

A mãe foi identificada como Fabrícia. Ela mora com uma companheira e as duas são suspeitas de envolvimento nos maus-tratos.

 

Mãe da criança
Mãe da criança 

As torturas contra a criança teriam acontecido várias vezes. Ela e a companheira saíram da casa onde moravam. Fabrícia está proibida de visitar a filha e a guarda da criança está com a avó.

"Eu estou com a guarda dela, eu tenho fé em Deus e em Nossa Senhora que a minha neta vai resistir, porque ela quer viver, está lutando pela vida, meu maior sonho é a minha neta viver, eu não estou aguentando, quando vi minha neta daquele jeito, não estou acreditando que aconteceu isso com  minha neta", afirmou a avó desesperada.

 

Avó denunciou o caso e torce pela recuperação da menina
Avó denunciou o caso e torce pela recuperação da menina 

 

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!