Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Pneu careca pode ter sido a causa de grave acidente na BR-010
24/10/2019 08:21 em ACIDENTE

Pneu careca pode ter sido a causa de grave acidente na BR-010

30
 
 
 
 
 
 

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (23), no Km 282 da BR-010, envolvendo uma caminhonete e um caminhão, pode ter sido provocado por conta do mau estado de conservação dos pneus da caminhonete.

A condutora da caminhonete identificada Francisca Samara Barros Alves, 34 anos, se deslocava da cidade de Imperatriz para Açailândia, quando colidiu com um caminhão carregado de cimento, chovia no momento do acidente. Ela teve morte instantânea, já o motorista do caminhão ficou ileso.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, aquaplanagem, é a causa provável do sinistro, visto que os dois pneus do lado direito da S10 estavam em mau estado de conservação, totalmente lisos, o que teria feito a condutora perder o controle do veículo e invadido a contramão de direção.

Uma equipe da PRF de Imperatriz atendeu a ocorrência. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo da condutora da caminhonete. O ICRIM – Instituto de Criminalística também foi acionado para realizar os procedimentos de perícia.

VEJA O VÍDEO:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!