Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após humilhar criança, MC Gui é banido de show com Marília Mendonça em festival
23/10/2019 13:11 em ENTRETENIMENTO

O cantor MC Gui teve a sua participação cancelada em um grande evento musical, que acontecerá no próximo fim de semana, no Anhembi, em São Paulo, após publicar vídeo zombando de criança na Disney, em Orlando (EUA). As informações são do R7.

Segundo Keyla Jimenez, o funkeiro iria se apresentar ao lado de nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano no Baile do Poderoso, evento que reúne artistas do funk e do sertanejo. O artista ainda chegou a ser anunciado no evento, mas foi banido foi na tarde dessa terça-feira (22/10).

 

Gui (à dir) era uma das atrações do Festival que traz Marília Mendonça
Gui (à dir) era uma das atrações do Festival que traz Marília Mendonça    Reprodução

Entre as presenças confirmadas estão MC Livinho, MC Don Juan, MC Hariel, MC G15, Gaab, MC Davi, MC Kevin, MC Mirella, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Turma do Pagode, Matue, JetLag, entre outros.

De acordo com o site, organizadores, patrocinadores e artistas ficaram com medo da repercussão negativa e de protestos caso Gui participasse do festival. Alguns cantores se mostraram preocupados em terem a imagem associada à do cantor nesse momento. O Festival já está com praticamente todos os ingressos esgotados.

O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após ser acusado de praticar Bullying com uma menina em um trenzinho no parque de diversões nos EUA.

A repercussão negativa foi gigante e o fez perder patrocinadores e contratantes. Vários shows já foram cancelados.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!