Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BARRA DO CORDA AMANHECEU DE LUTO 2 MORTOS EM UM ACIDENTE GRAVÍSSIMO
02/09/2019 19:36 em ACIDENTE
Um grave acidente de trânsito no inicio da manhã deste domingo (01) de setembro na Br 226 na proximidades do povoado cigana entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda  causou a morte ainda no local de dois jovens Barracordenses, uma das vitima é a jovem Débora Alice filha da Advogada e Jornalista Elizângela, o outro jovem é Mikael Wellington, as outras vitimas foram socorridos pela Samu e encaminhados ao socorrão em Presidente  Dutra três estado estável e um bastante ferido.
,

Segundo informações, um carro de quarto portas capotou, deixando uma jovem morta e outras três pessoas gravemente feridas.

A jovem que morreu ainda no local se chama Débora Alice, filha da jornalista e advogada Elizângela Sousa e Toinho Silva.

A informação do falecimento de Débora foi confirmada por seu tio, Wilson silva.

 

O acidente que ocorreu nas primeiras horas deste domingo, além de ceifar a vida da jovem Débora Alice, levou também à morte o jovem Mikael Wellington Morais Lima(20 anos), filho de Marinalva Morais e Soldado Petrônio.

 

Os jovens retornavam de um show na cidade de Tuntum e, morreram, durante um grave acidente na Br-226 entre Presidente Dutra e Barra do Corda.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!