Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
IRMÃO E CUNHADA: Casal é preso em Barra do Corda por tentativa de homicídio contra uma mulher
POLÍCIA
Publicado em 28/08/2019

A vítima foi LAUDIENE DOS SANTOS DO NASCIMENTO(33 anos) que por pouco não morreu após agressões praticadas pelo próprio irmão ARIN GONÇALVES DO NASCIMENTO e DENISVAN MACIEL DA SILVA sua cunhada.

DCF2F9AE 7139 407B 8152 10FA45EEA877 1024x1024 - IRMÃO E CUNHADA: Casal é preso em Barra do Corda por tentativa de homicídio contra uma mulher - minuto barra

Em depoimento da delegacia de Barra do Corda, a vítima disse que sempre conviveu na companhia de seus pais naquela comunidade. Relatou que seus pais tem uma propriedade que mede mais de 50 hectares, às margem do Rio Corda. Disse ainda, que seus pais viajaram para o Rio Grande do Sul, deixando a propriedade da seguinte forma; durante a semana, tomaria conta o seu irmão ARIN pelo fato do mesmo residir na propriedade, e nos finais de semana, LAUDIENE e seu esposo PAULO.

Ainda no depoimento, LAUDIENE disse que ela e o esposo colocaram seis arapucas dentro do terreno, sendo que aquilo que fosse pego durante a semana seria para ARI, e aquilo que fosse pego nos finais de semana seria para LAUDIENE e seu esposo PAULO.

A confusão teve início no último sábado(24) quando LAUDIENE e seu esposo PAULO chegaram no Povoado Vila Real, frente a casa de seus pais, quando seu irmão ARIN afirmou que que PAULO não pisaria na propriedade de seu pai, e caso ele tentasse adentrar ao local, ARIN afirmou que lhe daria três tiros. Após tal ameaça, disse a vítima, ARIN pegou uma moto e saiu para sua casa que fica na mesma rua, e LAUDIENE foi atrás e chegando por lá, mandou que o irmão repetisse o que havia dito com seu marido.

LAUDIENE disse que no dia seguinte(domingo) iria sim para a propriedade de seus pais, e ARIN  respondeu; “se tu fores com Paulo, voltam os dois arrastando”. A irmã então pergunta ao irmão se ele de fato teria coragem de fazer isso, e ele respondeu que sim.

Nesta hora, LAUDIENE chama ARIN de corno, momento em que o mesmo chama a esposa DENISVAN e manda ela dá uns tapas na irmã. No depoimento, a vítima afirma que a cunhada não teve coragem de lhe agredir com uns tapas, mas apontou o dedo em seu rosto e perguntou se ela já tinha presenciado traindo seu marido ARIN, e LAUDIENE disse que não, mas que, o irmão sabia que era corno.

Em seu depoimento, ARIN disse que pediu para LAUDIENE provar que sua esposa havia lhe traído, e a mesma disse que não precisaria provar, pois, sua cunhada era uma vagabunda. Nesta hora, a esposa de ARIN já se encontrava com um pedaço de pau na mão e começou a golpear a própria cunhada, irmã do seu esposo.

O casal foi preso pela Polícia Militar e conduzidos para a delegacia de polícia civil. ARIN foi encaminhado para a Unidade Prisional de Barra do Corda e sua esposa DENISVAN para a Penitenciária de Pedrinhas em São Luís.

 

Minuto barra

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online