O militar Euclides (Barra 2014), que foi promovido a cabo recentemente, recorreu hoje, sábado dia 28, ao suicídio depois de uma briga com a ex-mulher na cidade de São Domingos. Ele disparou dois tiros contra ela e pensou que a havia matado e em seguida recorreu ao suicídio atirando na própria cabeça. Foi socorrido e levado para um hospital de Presidente Dutra onde veio a óbito.
O cabo, segundo testemunhas de outros colegas militares, estava vivendo com uma outra mulher, mas era muito pressionado pela ex- E hoje, após a mulher quebrar sua motocicleta, sacou do revólver, atirou contra ela e imaginando que estava morta, deu um tiro na própria cabeça e morreu.
NOVAS INFORMAÇÕES
Um policial militar lotado em São Domingos do Maranhão, identificado por, Euclides Filho, recorreu ao suicídio ontem à noite do dia (28), por volta das 20h30, o fato aconteceu em nas imediações da praça do Farol que fica bem próximo a Lagoa do Zé Feio.
De acordo com relatos de pessoas da cidade, o referido PM teria discutido com sua companheira, conhecida por Raiane, com quem tem um filho, e atirado contra ela. Ainda de acordo com informações, Euclides imaginou que a esposa tivesse morrido, o policial no mesmo momento recorreu ao suicídio com um disparo na cabeça.
Euclides Filho 34 anos de idade e Rayane Lima sua companheira se envolveram em uma discussão, cujo o motivo ainda não foi revelado. Quando Rayane comecou a bater contra a moto de Euclides, ele que é policial militar estava armado e atirou contra a esposa e depois atirou contra a própria cabeça, tiro que foi fatal. Já em Rayane Lima o tiro não acertou nenhum orgão vital e informaçoes “não segura” ela não corre risco de morte.
Euclides é natural de Barra do Corda e morava em São Domingos
Mediante a importância deste episódio.