Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ex-PM pula do 4º andar de prédio e foge da polícia em ação contra milícia
04/07/2019 13:48 em POLÍCIA

Um ex-policial militar conseguiu escapar da polícia pulando do quarto andar de um prédio no centro da cidade. Ele é um dos 77 alvos da operação Salvator , que visa a desarticulação de uma quadrilha de milicianos que atua em Itaboraí, na região metropolitana do Rio.

Mesmo após a queda, o ex-PM conseguiu escapar . A mulher que estava com ele no apartamento no momento da chegada da polícia foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. No imóvel do casal, foram encontradas armas e munições.

A operação de hoje deflagrada pela Polícia Civil e pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) já prendeu 42 acusados de integrar a quadrilha que foi criada na região através de Orlando Curicica, que cumpre pena atualmente no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O grupo é acusado de extorquir moradores e empresas através da cobrança de taxas de venda de gás, transporte e outros serviços. A polícia investiga se milicianos fizeram cobranças até ao Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro) através de taxação dos serviços de transporte de funcionários. A arrecadação da organização é estimada em R$ 500 mil por mês somente em Itaboraí.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!