Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após agressões físicas, Duda Castro e Biel teriam reatado namoro
29/05/2019 21:02 em ENTRETENIMENTO

O antigo relacionamento de Duda Castro e Biel voltou a ser comentado em todo o Brasil, e tudo começou após o cantor divulgar uma foto em que aparece a mão de uma mulher usando o mesmo anel que Duda usava no relacionamento.

Na legenda da imagem, Biel havia escrito: “Você nunca sabe a força que tem até que a sua única alternativa é ser forte”. Em seguida, o ex-empresário do cantor foi questionado se eles voltaram e o rapaz confirmou: “Sim, sim e sim”.

A mãe de Duda,  Lysandra Castro, contou durante entrevista cedida ao jornal O Dia, negou ter conhecimento do relacionamento entre os dois: “Estou em Orlando há 3 meses. Vou falar com a Duda. Não acredito nessa possibilidade. Duda está na Califórnia”, explicou.

Após milhares de perguntas, Duda Castro usou o seu Instagram para se pronunciar sobre o caso, mas acabou deixando os fãs com mais questionamentos do que respostas. Leia o texto da celebridade na íntegra:

“Aprendi a lidar com Instagram de subcelebridades e programas de fofoca que já ‘tem a sua verdade’. Aprendi a lidar com pessoas maldosas como você que não faz a mínima ideia do que está falando e mesmo não sabendo continua falando, pois no final do dia ninguém quer encarar a sua própria realidade e cuidar da vida de outros parece algo muito mais divertido”.

Foto: Reprodução/Instagram

As pessoas esquecem que houve um CASAMENTO, casa, dívidas e outras coisas a serem resolvidas, coisas pendentes… Que terceiros envolvidos não conseguiram concluir na paz e sempre colocavam mais lenha na fogueira. Estando certo ou errado, as pessoas envolvidas cansaram de tanta maldade que a mídia infelizmente não promove e sim apenas o que VENDE!”.

Você já parou pra pensar o PORQUÊ isso foi pra mídia? Já parou pra pensar que me fotografaram meses atrás e dentro da minha casa? Tem tanta, mas tanta coisa… que jamais poderia explicar por um simples comentário. Você não tem noção da grandeza de tudo que está se passando em minha vida pessoal. E pode ter CERTEZA que TODOS irão saber com DETALHES de tudo que aconteceu e ainda acontece. Fora todas as pessoas de poder que estão envolvidas e por muito tempo calaram a minha boca. Impossível fugir da verdade! Então antes de julgar aprenda sobre os fatos e não venham me julgar por uma simples foto. O momento da verdade está mais próximo do que você imagina”.

 

Até o fechamento desta matéria, Biel não se pronunciou sobre o caso.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!