Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia perde 17 contratos de patrocinadores, diz site
O comediante teria procurado um gerenciador de crises, a fim de amenizar a repercussão da briga
Após a polêmica com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia estaria passando por problemas profissionais. De acordo com o portal Mixturando, desde que desativou seu perfil no Instagram, a fim de evitar perda no número dos seguidores, o humorista teria rompido contrato com 17 marcas que o patrocinam.
Segundo a publicação, Carlinhos tem 96 contratos em vigor com marcas famosas. As 17 que optaram por romper a relação não possuem mais interesse em associar suas identidades ao nome e imagem do comediante.
Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Sonza fala sobre polêmica com Carlinhos Maia: “Não vou deixar ele matar o meu marido”
Buscando evitar um baque financeiro e profissional, o humorista teria procurado um gerenciador de crises, a fim de amenizar a má repercussão que a briga estaria causando em sua carreira.
A confusão teve inicio com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia, que ocorreu na última terça-feira (21). Whindersson seria padrinho da união ao lado da esposa, Luisa Sonza, mas desistiu de última hora. Os dois começaram a se alfinetar na web e Carlinhos excluiu sua conta no Instagram. Desde então, os influenciadores deixaram de se seguir nas redes sociais.