Policial militar atira e mata mulher em academia no Janga
27/05/2019 09:18 em ACIDENTE
  • Um policial militar de 46 anos foi preso em flagrante na noite desse sábado (25) no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, após matar a namorada.
  • A vítima, a depiladora Cleodenice Maria Nunes da Silva, 42 anos, conhecida como Cleo, foi atingida por vários disparos de arma de fogo em uma academia, enquanto malhava , por volta das 18h.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Nargel Nunes do Carmo, que efetuou vários disparos motivado por ciúmes, foi preso e conduzido ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será encaminhado à audiência de custódia e responderá por feminicídio.

O corpo de Cleodenice foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, onde aguarda liberação para velório e enterro. 

Confira nota da Polícia Militar sobre o caso:

Na data de ontem (25), no bairro do Janga, em Paulista, policiais militares 
do 17° BPM, foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio dentro de uma academia. Segundo informações levantadas, um sargento da PM teria efetuado um disparo na região do abdômen contra sua esposa e fugido do local. Alunos da academia socorreram a vítima para uma Unidade Hospitalar próxima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Posteriormente, o PM se apresentou voluntariamente no 1°BPM e foi 
conduzido para a DHPP que ficou encarregada de investigar o caso e adotar as medidas cabíveis. O militar vai ser encaminhado hoje para uma audiência de custódia e deve responder a um processo administrativo disciplinar, que pode definir pelo seu desligamento das fileiras da corporação. 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!