Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após término, Eduardo Costa recebe visita
21/05/2019 09:34 em ENTRETENIMENTO

Após término, Eduardo Costa recebe visita de Victória Villarim e dispara: “Não tem casa não?”

Após o término da relação, Eduardo Costa recebeu a visita de sua ex-noiva, a modelo Victória Villarim. Confira o encontro!
Eduardo e Victoria – Reprodução: Instagram

No último dia 12, foi publicado aqui no seu Área Vip que o cantor sertanejo Eduardo Costa havia tomado uma decisão sobre o seu relacionamento com a modelo Victória Villarim, colocando um ponto final na história – Confira os detalhes aqui!

Saiba mais sobre o fim do relacionamento entre Eduardo Costa e Victória Villarim

 

Mesmo com o término da relação, o cantor não escondeu o carinho que sente pela sua ex-noiva ao mandar um lindo e fofo recado no dia do aniversário dela. Ao gravar o vídeo, ele continuou a chamando pelos apelidos carinhosos de sempre: gordinha, baleia e baleiuda. Confira!

Na noite desta segunda-feira (20) tivemos mais uma confirmação de que a amizade, o carinho e o respeito entre eles permanecem. Isso porque, Victória marcou presença na casa do cantor e a afinidade entre eles surpreendeu a todos.

 
Nos stories do Instagram, o sertanejo gravou a visita da modelo e ela apareceu abraçada em seu pescoço. Eduardo, então, brincou:“E a mulher que larga eu e volta pra minha casa? O, cê não tem casa não?”, brincou ele. Em seguida, Victória também entrou na onda: “Eu vim comer, eu vim comer, pegar minhas filhas”, disse ela se referindo aos animais de estimação. Segundo ela, apenas um ficará com ele.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!