Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ônibus na contramão causa acidente e mata motociclista na BR-316 no MA
20/05/2019 09:15 em ACIDENTE

Um ônibus que trafegava na contramão na manhã de sábado (18) na BR-316 no município de Pio XII, a 270 km de São Luís, causou um acidente e matou um motociclista reconhecido como Arlan Nascimento dos Reis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 297 da BR-316 quando o condutor do ônibus, que não teve a sua identidade revelada, sem perceber a presença do motociclista bateu frontalmente contra o veículo da vítima, após cometer a infração de trânsito.

De acordo com a PRF após o forte impacto, a motocicleta pegou fogo e o motociclista Arlan Nascimento não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo do motociclista foi removido para o Hospital Municipal de Pio XII. O motorista do ônibus ainda bateu em um poste de iluminação pública depois de ter perdido o controle do veículo, mas nada sofreu.

Em depoimento aos policiais rodoviários, o motorista do ônibus declarou que todos os veículos fazem a mesma manobra pegando a contramão, sendo que ele não percebeu a aproximação da motocicleta que trafegava em alta velocidade.

O condutor do ônibus foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pio XII e vai responder pelo crime homicídio culposo na direção de veículo automotor

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!