Prefeito se irrita e agride radialista no MA; 'Foi me chamar de ladrão'
11/05/2019 13:39 em POLÍCIA

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), confirmou as agressões ao radialista Justino Filho. O caso foi divulgado pelo próprio radialista nas redes sociais e repercutido em blogs e sites. As informações são do Elias Lacerda.

Segundo o prefeito Assis Ramos, o radialista teria provocado e atacado pessoalmente.

“Uma coisa é criticar a gestão, outra é me atacar. Ele há dias vem me chamando de corrupto, dizendo que eu já era corrupto na polícia [Ramos é delegado da Polícia Civil]. E hoje, ele me esculhambou na frente dos meus servidores. Eu não tenho sangue de barata”, declarou ao Blog do Gilberto Leda.

Assis acrescentou que reagiu de maneira desproporcional, que reconhece o erro e que responderá por ele. Mas ressaltou que não aceita ofensas.

“Ele fazia a mesma coisa com o [ex-prefeito Sebastião] Madeira. Eu sei que está errado, vou responder pelos meus erros. Mas não vou aceitar isso. Sou pai de família, tenho uma filha de 17 anos, que vai ficar vendo ele me chamar de corrupto? Vai pra Secretaria de Esporte me esculhambar?! Foi provocar lá dentro”, completou.

 

Outro lado

A vítima estava na Secretaria de Esportes quando foi agredido. Segundo informações o radialista teria ameaçado de morte. "A gente já sabe o despreparo dele. O problema dele é não saber administrar a cidade. Ele agrediu o povo de Imperatriz, isso é costume dele", disse o radialista que após o desentendimento foi prestar queixa contra o prefeito numa delegacia.

 

    Divulgação
COMENTÁRIOS