Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Advogado de Pedreiras sofre acidente com vítima fatal na estrada entre Timbiras e Codó
ACIDENTE
Publicado em 14/01/2019

Advogado de Pedreiras sofre acidente com vítima fatal na estrada entre Timbiras e Codó

Advogado de Pedreiras sofre acidente com vítima fatal na estrada entre Timbiras e Codó

 
O carro do advogado foi parar é um açude às margens da estrada 
Sebastião Marinho Falcão Filho, também conhecida pelo apelido de “Preto”, 41 anos, funcionário da UEMA de Codó, morreu vítima de atropelamento no sábado à noite (12). Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 20h, na rodovia MA-026, trecho entre as cidades de Timbiras e Codó. Ele estava em uma moto, quando foi atingido por um veículo conduzido pelo advogado Dr. Walterbi Nunes Silva, de Pedreiras, e não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Preto, morreu vítima de acidente de trânsito 
O carro do advogado perdeu o controle, atingiu a vítima, a arrastou por alguns metros e capotou em uma área alagada à beira da estrada. Ainda segundo informações, o advogado ficou preso ao cinto de segurança e foi salvo do afogamento pelos parentes da vítima atropelada.

 

Dr. Walterbi sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido por uma viatura da polícia militar  que passava pelo local no momento, recebeu atendimento médico e realizou exames. O advogado conversou com uma delegada de plantão, foi liberado e é aguardado nos próximos dias, na Delegacia Regional de Codó, para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
A vítima tinha 41 anos e voltava sozinho do povoado Poço do Boi, sentido cidade de Codó. Morreu no local do acidente. 
 
A morte de “Preto” causou comoção entre amigos e familiares. 
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online