Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Noite Sangrenta Em Imperatriz
04/01/2019 09:30 em NOTÍCIA

Na noite de ontem quinta-feira (03),  quatro pessoas foram mortas a tiros um dos casos aconteceu no bairro Parque do Buriti.

Mais um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (3), por volta das 20h40, em Imperatriz. Desta vez o crime aconteceu no cruzamento das ruas Pentágono com 2 de Julho, no Parque do Buriti, em Imperatriz.
A vítima foi identificada como Francivaldo Silva Coelho, 26 anos.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Com esse crime sobe para quatro o número de homicídios registrados nesta quinta-feira na cidade de Imperatriz.
Uma equipe do ICRIM e do IML já se encontram no local realizando a perícia e para remover o corpo da vítima. A polícia investiga o crime.

Mais dois rapazes foram mortos no bairro Bacuri.

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (3), por volta das 20h45, no cruzamento das ruas Coronel Manoel Bandeira com José Bonifácio, no bairro São José do Egito, em Imperatriz.

Segundo informações, as vítimas do duplo homicídio foram identificados inicialmente como apenas como Bragança e Romildo. Eles estavam sentados na porta de casa quando foram surpreendidos por motoqueiros onde o garupa teria efetuado vários disparos contra as vítimas que vieram a óbito no local.

A polícia investiga o crime e aguarda o ICRIM e o IML de Imperatriz para realizar a perícia e remover o corpo da vítima.

Dois homens foram baleados.

Dos quatros  homicídios já resgistrados, mais dois homens foram baleados na noite desta quinta-feira (3), sendo um no bairro União e outro no Alto Bonito, em Imperatriz.
Segundo informações, o primeiro baleado foi identificado como cabo Pontes que integra o Centro Tático Aéreo – CTA, onde acabou sendo alvejado no braço esquerdo por dois elementos que estavam em uma motocicleta durante um tentativa de assalto na praça União.
Já o segundo baleado, se encontra em estado mais grave, um vez que ele foi alvejado com vários tiros que teriam sido efetuado por elementos em um motocicleta. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Alto Bonito.
Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Imperatriz, “Socorrão”, sendo que a primeira vítima passa bem e a segunda se encontra em estado grave.
A polícia investiga a onda de crimes que abalou a cidade de Imperatriz nesta quinta-feira (3).

Por último uma mulher identificada como Maria Kezia foi morta por arma Branca na rua Sergipe nas proximidades da antiga rodoviária. O caso aconteceu  por volta das 1 hs e 50 minutos.

COMENTÁRIOS