Foi preso, nesta sexta-feira (28), o terceiro suspeito de envolvimento na morte da influenciadora digital Adriana Oliveira, em Santa Luzia. O suspeito, de 55 anos, foi preso em Paraibano.
Segundo a polícia, o homem é procurado por outros dois homicídios. Como explica o Secretário de Segurança Maurício Martins:
00:00
01:24
Tocador de vídeo
00:00
01:24
Segundo as investigações, há indícios que apontam o preso no envolvimento da morte da influenciadora, como uma transferência bancária de um dos primeiros presos para o terceiro suspeito no valor de R$ 200 mil.
00:00
01:35
Tocador de vídeo
00:00
01:35
O preso desta quinta-feira (28), segundo as investigações, seria o executor do crime. Ele foi flagrado por câmeras de segurança em uma motocicleta no dia do crime, como fala o Delegado Geral da Polícia Civil, Manoel Almeida Neto.
00:00
01:54
Tocador de vídeo
Polícia Civil do Maranhão acaba de prender “Bruno Macumbeiro”, é mais um dos acusados de ser o executor da influenciadora Adriana Oliveira. Ele, seria o motoqueiro que aparece nas imagens, que foi relatado do depoimento do marido.
A prisão aconteceu na cidade de Paraibano-MA.
As investigações da Polícia Civil comprovaram uma transferência de R$ 200.000 (duzentos mil reais) da conta bancária de Antônio do Zico para a esposa de “Bruno Macumbeiro”.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.