Durante o Especial de Natal do programa ‘Mais Você’, que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (25), o músico Junior Lima desabafou sobre seus lançamentos futuros na nova fase de sua carreira e aproveitou o momento para relembrar memórias do passado.
Em conversa com Ana Maria Braga, o músico abriu o jogo sobre o fim da sua carreira dupla com a irmã, Sandy, no ano de 2007. “Foi difícil entender que era isso que estava acontecendo dentro da gente”, disparou Junior, que vivenciou 17 anos de carreira conjunta com a irmã.
“Mas tínhamos uma certeza muito grande que estávamos fazendo um movimento certo. Não imaginava o que viria pela frente e, olhando para trás, estávamos certinho”, iniciou Junior, após reviver o anúncio. Deu uma certa insegurança, que me acompanhou por muitos anos. Mas foi importante”, relembrou.
“Se desfazer desse trabalho para abrir espaço nas nossas vidas para outras coisas. A gente tinha muitas vontades e havia a necessidade desse rompimento. E de lá para cá foi um caminho cheio de aventuras. Foi muito bom para a construção da minha maturidade, a vida adulta”, finalizou Junior.
Crise de pânico
[Alerta de gatilho] Em recente entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, o músico Junior Lima desabafou sobre uma crise de pânico que infelizmente vivenciou. No bate-papo, o famoso exaltou o suporte que recebeu da esposa, Monica Benini, durante o ocorrido.
“Nós temos uma relação muito real. A gente teve momentos muito difíceis, que acredito que muitos casais viveram, durante a pandemia. Foi uma fase pra gente bem complicada, mas também o resultado é sempre de muito amor. A gente vê o quanto se ama, o quanto a gente é um casal que se completa e tudo mais”, desabafou o músico.