Julian Sands, o ator de 65 anos que desapareceu em janeiro enquanto caminhava pelo Mount Baldy, na Califórnia, teve sua morte confirmada pela polícia.
Há dois dias, restos mortais foram encontrados na área das montanhas que foram visitadas por Sands. As informações são da People.
"A causa da morte ainda está sob investigação, aguardando mais resultados de testes", disse o Departamento de Polícia do Condado de San Bernardino, em um comunicado.
Relembre o caso
Julian Sands foi dado como desaparecido em janeiro deste ano, quando ele fazia uma trilha na região de Mount Baldy.
O artista era um montanhista experiente e já se descreveu como uma pessoa mais feliz "perto do cume de uma montanha em uma gloriosa e fria manhã".
Quem é Julian Sands?
Nascido em Yorkshire, na Inglaterra, Julian Sands participou de dezenas de filmes e séries.
Ele iniciou a carreira em 1984, com papéis de apoio em "Uma Aventura em Oxford" e "Os Gritos do Silêncio", mas sua fama veio com o protagonista de "Uma Janela para o Amor" (1985).
Na televisão, os seus papéis de maior destaque foram como Jor-El, o pai biológico do Super-Homem, na série "Smallville" (2001), e Miles Castner, um empresário internacional, na oitava temporada de "Dexter" (2006).
Já no cinema, viveu o personagem título de "Warlock" (1989) e sua sequência, "Warlock 2: O Armageddon" (1993). Ele também atuou como o Fantasma da Ópera no filme de horror de 1998.
Um de seus papéis mais recentes foi como Liam Strong em "Dilema", da Netflix.
Sands vivia em North Hollywood, bairro de Los Angeles, com a esposa, a escritora Evgenia Citkowitz. O casal tem duas filhas, Imogen e Natalya. Ele ainda é pai de Henry, do antigo casamento com a jornalista Sarah Sands.
De Splash, em São Paulo
27/06/2023 18h02
2 comentários