Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ex cria emboscada para modelo em Guarulhos; polícia registra feminicídio
26/05/2023 08:47 em NOTÍCIA

A modelo Aline Faria, 23, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado em um apartamento em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O que aconteceu?

A jovem foi baleada pelo ex-namorado na noite de ontem, segundo a polícia. Após o crime, o homem, de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, cometeu suicídio. O casal havia terminado uma há alguns meses, depois de uma relação que durou três anos.

Os corpos foram encontrados quando policiais, acompanhados de testemunhas, arrombaram a porta e acessaram o apartamento. Os dois tinham ferimentos por arma de fogo e as mortes foram constatadas no local por uma equipe do SAMU.

A modelo teria sido atraída em uma emboscada, segundo informações de reportagem exibida pela RecordTV. Ele teria usado um cachorro do casal para atrair a mulher ao imóvel em que ele vivia, na avenida Salgado Filho, no bairro Picanço.

A ocorrência foi registrada como feminicídio e suicídio, no 1º Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou exames ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal).

O velório e sepultamento de Aline estão marcados para esta sexta-feira (26), no cemitério Memorial Guarulhos, a partir das 8h. A informação foi divulgada por amigos da vítima.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie. Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!