Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
“Caneta Azul” registra boletim de ocorrência contra empresário por estelionato
25/05/2023 07:23 em NOTÍCIA

 

Manoel Gomes, famoso pelo hit “Caneta Azul” planeja abrir processos contra ex-empresário.

 

O colunista Leo Dias, revelou, nessa terça-feira (23), que o cantor maranhense Manoel Gomes, famoso pelo  hit ‘Caneta Azul’, prestou um boletim de ocorrência contra o seu antigo empresário, Joab Leonardo, e irá processá-lo após ter um montante em dinheiro de mais de sete dígitos furtado de sua conta bancária e ter perdido acesso às suas redes sociais.

De acordo com a coluna de Leo Dias, no Boletim de Ocorrências no qual ele teve acesso exclusivo, Manoel Gomes e sua equipe jurídica alegam que o cantor foi retirado de todas as suas redes sociais após confrontar seu antigo empresário por causa das fraudes descobertas.

“O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos”, disse o cantor durante a sua declaração à delegacia de polícia.

Além deste B.O., os advogados do intérprete de Caneta Azul pretendem abrir processos contra o empresário Joab. Dentre eles: prestação de contas, apropriação indébita, maus tratos e estelionato.

O colunista divulgou ainda, que procurou Joab Leonardo, mas que este não retornou as mensagens acerca das denúncias do cantor ‘Caneta Azul’.

Fonte: Metropolis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!