A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu uma postagem do Governo Federal incentivando a regularização de vacinas para quem vai viajar ao exterior.
O que aconteceu:
Michelle compartilhou a publicação da pasta nos seus stories do Instagram e escreveu que era "muito amor envolvido" com um emoji piscando.
"Quando uma pessoa incomoda muita gente. Trabalhar que é bom???? NADA", escreveu a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ela ainda usou o gif de uma preguiça na postagem.
A publicação do governo foi vista como deboche nas redes sociais por ser feita após operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por suposta fraude de dados sobre vacinação contra a covid-19.
A pasta lembrou que alguns países ainda exigem dados sobre vacinação para que brasileiros possam viajar. E pontuou a importância de que todos se vacinem para a saúde pública. Veja abaixo:
As doses da vacina bivalente de covid-19 já estão liberadas para todos os adultos maiores de 18 anos. Se estiver com alguma vacina atrasada, corre já pro postinho! Tomar vacina, gostoso demais.
O ex-presidente foi alvo de busca e apreensão ontem. Há indício de adulteração nos dados de vacinação de Bolsonaro no SUS (Sistema Único de Saúde), mas que teriam sido registrados em Duque de Caxias (RJ) e em Cabeceiras (GO) — o caso de São Paulo não foi citado. O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, foi preso.
Do UOL, em São Paulo
04/05/2023 22h23Atualizada em 05/05/2023 08h36