Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Justiça espanhola ordena prisão preventiva e sem fiança de Daniel Alves
20/01/2023 20:50 em NOTÍCIA

A Justiça da Espanha determinou a prisão preventiva e sem fiança para o jogador brasileiro Daniel Alves nesta sexta-feira (20/1), por conta de um processo que ele responde por suposta agressão sexual.

Daniel já havia sido preso em Barcelona, na parte da manhã. O ex-jogador do Barcelona estava na Espanha e se entregou voluntariamente em uma delegacia de polícia, e foi detido enquanto prestava sua declaração.

O brasileiro saiu do depoimento em um carro da polícia, que o levou a uma sede da Justiça, onde ele ficou sob custódia judicial. Após a detenção, a Promotoria da Catalunha pediu prisão preventiva sem fiança para o jogador, o que foi acatado pela Justiça.

O jornal catalão La Vanguardia afirmou que a suposta vítima também prestou um novo depoimento nesta sexta. De acordo com o jornal, ela disse ter sofrido violação.

O relato da mulher que acusa o brasileiro de assédio sexual aponta que Daniel Alves teria introduzido a mão por entre suas roupas íntimas. Espantada com o assédio, ela rapidamente procurou as amigas e, mais tarde, os seguranças da balada. A polícia catalã está investigando o caso.

"Em todos esses anos, nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Pelo amor de Deus, não! Chega! Basta! Isso está me fazendo mal, sobretudo à minha família e meu entorno. Eles sabem quem eu sou", reforçou Daniel Alves.

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!