Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
BBB 23: Após polêmicas e cancelamento, Giovanna Leão emite nota oficial: “Precisamos conversar”
14/01/2023 20:27 em ENTRETENIMENTO

Na noite desta sexta-feira (13), a ex-participante da ‘Casa de Vidro’ do Big Bother Brasil 23Giovanna Leão, usou suas redes sociais para emitir uma nota oficial sobre as polêmicas que a impediram de entrar no reality show global. “Precisamos conversar”, anunciou ela.

+ Retrospectiva BBB: 6 vezes que Boninho foi acusado de manipular o programa

“Tive pouco tempo para absorver as informações, mas uma vez que minha mentalidade está há muitos anos mudada, não é difícil me abrir com vocês e mostrar quem eu sou hoje. É um texto longo, mas necessário para esclarecer assuntos muito sérios! Com toda a sinceridade e por quantas vezes forem necessárias, quero pedir PERDÃO por minhas falas totalmente erradas, meu pensamento tão equivocado na época – comparada à atual vivência e consciência de classe que possuo hoje – pois na época eu era cercada apenas pela branquitude e seus privilégios. Mas isso não justifica o que fiz. Nada justifica! Eu sei que errei, mas eu gostaria que vocês me dessem uma oportunidade pra que vissem que eu não sou a mesma Giovanna de anos atrás”, começou a ruiva.

“Ao grupo que pertenci, e que nunca escondi ter entrado (pois não tem porquê mentir pra vocês ou fingir algo), espero que entendam que 1. foi há MUITOS anos, 2. a nomenclatura era usada de maneira geral e entre todas as pessoas que estavam no grupo e fora dele (e em outras redes sociais), 3. era um dos grupos mais famosos para divulgar lives, e 4. eu usava o espaço SOMENTE para divulgação de quando eu estava jogando on-line, assim como em outros vários e diversificados grupos!”, seguiu.

“Sobre o envolvimento da menina (que preservarei o nome em respeito a ela, pois tive conhecimento de que a atacaram também e isso tem que parar!), pontuo que pedi desculpas logo após o ocorrido, pois mesmo imatura e sem tanto entendimento acerca do tema naquele momento, soube o quanto ela se abalou. Nós brigamos feio, mas minha fala foi desproporcional. Entendo ela não ter aceito meu pedido de desculpas na época, e peço desculpas novamente!!”, explicou Leão.

“Perdão, perdão a todo mundo que ofendi, que despertei gatilhos, que machuquei, que entristeci, que enraiveci.
Por fim, reitero que, da mesma forma que não reproduzi esse erro nos últimos anos, me comprometo a estar cada vez mais receptiva e atenta a assuntos dessa temática para que nunca mais se repita, sempre em busca de evolução e aprendizado. Desculpa. Perdão”, pediu.

“Estou de peito aberto para ouvir as críticas, continuar aprendendo e dialogar. Compreender cada vez mais e aceitar tudo o que mereço. Obrigada por todo amor que, mesmo com tudo, me ofereceram. Obrigada. O sonho do BBB acabou, mas a vida continua. Tem que continuar. Com carinho e MUITO respeito,Giovanna”, finalizou a ruiva.

 

Entenda o que aconteceu com Giovanna

Enquanto estava na tão falada ‘Casa de Vidro’, para concorrer a uma vaga no elenco do Big Brother Brasil 23, muitos internautas resgataram diversos posts antigos de Giovanna Leão, eu seu perfil do Twitter. Com as declarações, aruiva foi criticada e acusada de racismo, considerando que chegou a usar o termo ‘macaco’ em alguns momentos.

No entanto, quando foi questionada por alguns visitantes da ‘Casa de Vidro’, Giovanna Leão explicou que as palavras não se referem a termos racistas, mas sim, gírias usadas no jogo “League Of Legends”, quando fazia lives na internet.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!