Zé Vaqueiro passa por momento pavoroso após pane sistêmica em avião: “Livramento grande!”
27/12/2022 08:36 em ENTRETENIMENTO

Que susto! Na tarde deste domingo (25), Zé Vaqueiro viveu momentos pavorosos a caminho de um show em Pernambuco. Tudo ocorreu após o avião que transportava o artista e sua equipe sofrer um pane no sistema, tendo que realizar um pouso de emergência no aeroporto de Fortaleza. Em conversa com o colunista Leo Dias, o cantor deu mais detalhes do acidente. 

“A gente teria dois shows: um em Floresta, no Pernambuco, e o outro em São Luís do Quitunde, em Alagoas. E aí, assim que a gente decolou, com uns 10 ou 12 minutos, por aí, o avião deu uma balançada e o sistema que deixava o avião estável parou de funcionar”, começou Zé Vaqueiro.

“Na mesma hora, os pilotos começaram a fazer o retorno. Graças a Deus estávamos próximos ao Aeroporto de Fortaleza ainda. No retorno, o avião ainda estava balançando bastante, principalmente na hora de pousar, mas, graças a Deus, a gente pousou em paz”, completou.

“Quando pousou, eu já estava com o meu sistema nervoso bem abalado. Fiquei super nervoso. Foi um susto enorme, mas que graças a Deus foi um livramento grande também. Graças a Deus ficou todo mundo bem”, finalizou o cantor.

 

Zé Vaqueiro abre o jogo sobre não ter convidado a mãe para seu casamento

Após muitas polêmicas sobre não ter convidado sua mãe, Nara de Sá, para seu casamento, o cantor Zé Vaqueiro quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar. Vale lembrar que a matriarca ficou sabendo do evento durante uma live realizada no Instagram. 

 

“Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, escreveu ela na live que transmitia o casamento. Na sequência, o cantor usou seus Stories do Instagram para se pronunciar: “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!