Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Mirella dá troco em Dynho Alves ao ser flagrada na pegação com ex-noivo de Sthe Matos
22/11/2022 17:03 em ENTRETENIMENTO

nó! Na última segunda-feira (21), a influenciadora foi vista na maior pegação com Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos. O flagra aconteceu na festa de aniversário do empresário, que aconteceu em Salvador, na Bahia.

+ Dynho Alves surpreende com status de relacionamento com Mirella durante festa de Halloween

No vídeo, o casal está bem colado num dos cantos do salão. A atitude foi muito bem recebida pelo público que aguardou ansiosamente pelo momento. Não houve um brasileiro que não torcia para que o casal se encontrassem e desse uma revanche em Dynho Alves e Sthe Matos, que viveram uma amizade considera controversa em “A Fazenda 13“.

 

Dynho Alves e Sthe Matos

Dynho Alves e Sthe Matos causaram um baita alvoroço em “A Fazenda 13“. Apesar de não terem levado o prêmio final, os influenciadores se surpreenderam com a notícia do término dos seus relacionamentos com Victor Igoh e Mirella.

As polêmicas começaram quando Dynho e Sthe dividiram uma das camas no reality show. O assunto gerou diversos comentários de críticas às atitudes de ambos, que eram comprometidos.

Com esse passo, os peões se tornaram ainda mais próximos, aumentando também os episódios de trocas de carinho. Na época, Mirella se mostrou bem incomodada e desrespeitada, por isso, entrou com o pedido de divórcio.

 

Em outro momento, Sthe Matos deixou subentendido que teria passado a mão nas partes íntimas de Dynho Alves. Durante conversa com Aline Mineiro, a peoa afirmou estar com medo das câmeras terem a flagrado pegando na “ovelha” do colega mais de três vezes enquanto estavam na “scipina”.

 

Inconformado com a situação, Victor Igoh também anunciou o fim do seu noivado com a influenciadora. “Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim”, afirmou em suas redes sociais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!