Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Explicou! Após curtida em post sobre dívidas de Neymar, Marquezine se pronuncia pela primeira vez
22/11/2022 16:57 em ENTRETENIMENTO

Na tarde desta terça-feira (22), a atriz Bruna Marquezine voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo o ex-namorado, Neymar Jr. Tudo começou no dia 31 de outubro, quando a famosa curtiu um post com diversos memes, incluindo uma piada que abordava as dívidas de imposto do jogador.

+ LUTO! Morre o cantor Erasmo Carlos e despedida gera comoção nacional: “Saudades”

No entanto, em resposta a um internauta, Bruna destacou que não viu o assunto envolvendo o craque, além de ter feito questão de retirar a curtida da publicação.

“Eu não vi. Era o último slide de 10. Devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti. Quando vi aqui no Twitter que tinha ‘curtido’ fiz questão de ir descurtir, mas vocês não pararam de repercutir até virar notícia, porque vocês gostam dessa associação. O quão difícil é aceitar e respeitar o que eu venho dizendo há anos?!”, contou.

 

 

Bruna Marquezine se pronuncia sobre falsa acusação

Recentemente, em sua conta do Twitter, Bruna Marquezine se defendeu de falsas acusações que sofreu. Na ocasião, ela foi envolvida em rumores de supostos ataques ao presidente Jair Bolsonaro.

“Bruna Marquezine acusa o presidente Bolsonaro em live na internet. ‘Esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil. Sem o repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?’”, diz o post.

No entanto, a famosa negou a informação e garantiu que tomou as devidas providências: “Fake news é crime! O print foi dado!”, escreveu.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!