Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Após sucesso nas mãos de Faustão, Globo coloca “Show dos Famosos” na geladeira
18/10/2022 20:21 em ENTRETENIMENTO

Quadro de sucesso durante a sua exibição no “Domingão do Faustão“, o Show dos Famosos está com um grande risco de ser instinto. Após sua última edição, já durante o “Domingão com Huck“, o quadro não voltará em 2023 e não tem previsão nenhuma de retorno para as telinhas.

O quadro teve início em 2017, nas mãos de Fausto Silva. Quando o apresentador saiu da emissora e assinou com a Band, a ideia já era acabar com a produção, mas como a Globo já tinha vendido o patrocínio para uma grande rede de varejo, o Show dos Famosos acabou sendo produzido, mas destra vez com o comando de Luciano Huck.

Segundo o site Notícias da TV, a Globo chegou a cogitar uma nova temporada do quadro, devido ao sucesso que ele atingiu no último ano, consagrando Gloria Groove como a campeã. A ideia era desenvolver a produção durante os meses de novembro e dezembro, embarcando na audiência da Copa do Mundo. Porém, isso foi descartado e a produção do programa apostará em quadros quentes como Quem Quer Ser um Milionário? e Acredite em Quem Quiser.

 

Outro indício do fim do Show dos Famosos é que nem mesmo um elenco foi escolhido. Os artistas convidados para o quadro, geralmente, são procurados com três meses de antecedência, mas não é o que vem acontecendo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!