Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Simone e Simaria anunciam fim da dupla; cantoras seguem em carreira solo
19/08/2022 08:15 em ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria confirmaram no Instagram o fim da dupla após meses de desavenças. Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs seguirão em carreira solo, informou a assessoria da dupla. Simone ainda mandou uma mensagem para a coleguinha após o anúncio: "Te amo".

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", diz comunicado.

A briga entre as irmãs

Simone e Simaria não se apresentam como dupla desde o final de junho deste ano. O último show das duas juntas foi no dia 11 de junho, em uma caótica apresentação no São João de Caruaru. Na ocasião, Simone iniciou o show sozinha, e Simaria chegou depois de 1h20.

Menos de uma semana depois, no dia 16 de junho, a segunda voz anunciou uma pausa na carreira, e um afastamento dos palcos que teria ligação com uma determinação médica. No mesmo dia, Simone se apresentou sozinha na Festa do Tomate, em Paty do Alferes (RJ).

Em abril deste ano, fãs já haviam notado um afastamento entre as duas, e Simone chegou a responder a um questionamento no Instagram. "Simaria tem a vida dela e eu a minha", explicou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!