Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Polícia identifica suspeito e nega gravidez de mulher morta ao lado de bebê
26/07/2022 11:22 em NOTÍCIA

A Polícia Civil de São Paulo identificou um mexicano como suspeito de cometer feminicídio contra Sandra Maria de Sousa, 34, encontrada morta ao lado da filha, de oito meses, em um apartamento do bairro da Sé, no centro de São Paulo. Ele seria namorado da vítima, usaria um nome falso e teria cometido o crime na sexta-feira (22). O corpo de Sandra foi encontrado na tarde de ontem. Além disso, segundo a delegada que investiga o caso, um exame mostrou que Sandra não estava grávida.

De acordo com a delegada Vanessa Guimarães, da 1ª Delegacia Seccional do Centro, o pedido de prisão temporária do homem foi encaminhado para análise da Justiça nesta segunda-feira (25). Ele foi a última pessoa que saiu do apartamento antes de a vítima ser encontrada morta.A Polícia Civil apurou que o suspeito tem até quatro identidades aqui no Brasil, que ele fazia uso delas para ludibriar vítimas. "Sandra acreditava que seu nome era Davi e que ele tinha nacionalidade colombiana", afirmou a delegada em entrevista ao UOL. "A gente recebeu informações da Polícia Federal de que ele responde por tráfico de drogas. Em razão deste crime, e por não ter sido encontrado o registro de entrada dele no Brasil, tinha sido iniciado um processo de extradição dele", completou.

A delegada também afirmou que, segundo laudo concluído pelo IML (Instituto Médico Legal), Sandra Maria fazia uso de um dispositivo contraceptivo e não estava grávida, como informado anteriormente por testemunhas à polícia.

Até o momento sem sucesso, contato com o suspeito por seu nome de batismo e pelo nome que ele até então utilizava para se identificar para Sandra e seus conhecidos, para buscar um posicionamento sobre a acusação.

Do UOL, em São Paulo

25/07/2022 21h08Atualizada em 25/07/2022 21h08

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!