Wanessa Camargo anuncia separação de Marcus Buaiz após 17 anos
02/05/2022 19:52 em ENTRETENIMENTO

Nesta segunda feira (2), a cantora Wanessa Camargo anunciou o divórcio com o empresário Marcus Buaiz, após mais de 17 anos de união. Os dois fizeram um comunicado no Instagram para esclarecer a decisão.

Na ocasião, o ex-casal revelou que o ponto final foi colocado de maneira pacífica e garantiu que os dois tomaram a decisão juntos. Wanessa e Marcus estavam juntos desde 2005 e casados, desde maio de 2007. Os dois são pais de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, diz a nota. Confira:

 

Em entrevista recente ao documentário “É o Amor: Família Camargo”, da Netflix, a cantora Wanessa Camargo relembrou o momento delicado que enfrentou após perder um filho durante a gestação.

O até então marido da artista ainda revelou o sonho de ser pai de uma menina, mas foi contrariado por Wanessa que admitiu não estar pronta para viver um novo episódio na maternidade.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Wanessa Camargo rompe com empresário após ele ser acusado de agredir a mulher

Cantora disse ter sido pega de surpresa com alegações feitas por Francinne

Wanessa Camargo e o produtor Fábio Almeida (Mister Jam)
Wanessa Camargo e o produtor Fábio Almeida (Mister Jam) - Instagram/@misterjamoficial
  • Recurso exclusivo para assinantes

    ASSINE ou FAÇA LOGIN

  • 1
  •  
SÃO PAULO

A cantora Wanessa Camargo, 37, decidiu romper o contrato de anos com o empresário e produtor musical Fabio Almeida, mais conhecido como Mister Jam. Isso porque na quarta-feira (7), a cantora Francinne, 29 ex-companheira de Mister, tornou público alegações contra o produtor. Ela afirma que ele cometeu uma série de violências, morais e físicas contra ela.

Através das redes sociais, Francinne contou que o empresário era controlador, agressivo e violento na relação conjugal. "Eu vivi muito tempo da minha vida num relacionamento abusivo, mas não enxergava. Achava que tinha que ser grata por tudo que ele fez pra minha carreira", disse a cantora através de um vídeo.

Sem citar o nome de Mister Jam, com quem namorou por quatro anos, Francinne disse que teve coragem de registrar um boletim de ocorrência contra o ex-parceiro. O pedido foi feito no dia 29 de setembro na 2ªDDM, em São Paulo, e segue em investigação em inquérito policial.

 

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal Metrópole, Francinne acusa o ex de outros crimes como, por exemplo, ameaça. No dia do término, que aconteceu no início de agosto, ela teria recebido uma mensagem intimidadora de Mister Jam que dizia: “Vou acabar com você”.

Wanessa Camargo e o produtor Fábio Almeida (Mister Jam)
Wanessa Camargo e o produtor Fábio Almeida (Mister Jam) - Instagram/@misterjamoficial

Em nota, a cantora Wanessa Camargo afirmou que teve conhecimento dos fatos com o vídeo publicado por Francinne, com quem inclusive chegou a gravar uma música "Tum Tum". "Diante de tudo isso que está acontecendo estou interrompendo meus trabalhos com o Mister Jam. Reitero meu respeito à todas as mulheres e pessoas que se sentem de alguma forma abusadas. Que a justiça apure todos os fatos."

Mister Jam é o CEO da Massiva Media, empresa que agencia artistas do segmento da música, da qual Francinne e Wanessa fazem parte. Procuradas pelo F5, tanto Mister Jam como a empresa não se manifestaram até o momento desta publicação.

Após suas declarações contra o ex-parceiro, a cantora Francinne revelou que vem sofrendo uma série de ataques em relação ao seu trabalho. "É muito difícil ver a pessoa debochando, querendo te queimar no trabalho, mandando indiretas, querendo impor contratos com você depois de tudo que me fez, todo mal."

Nesta quinta-feira (8), a artista chegou a dizer que suas músicas foram tiradas de todas as plataformas digitais como uma resposta do ex-marido, quem agencia a Massiva Media. "É muito triste, porque é um trabalho que eu dediquei muito tempo, muito amor, e é triste ver isso jogado no ralo."

Confira abaixo:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!