Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Saiba tudo sobre o vestido de Jade Picon vetado pela produção do 'BBB 22'
12/02/2022 09:20 em ENTRETENIMENTO

Em sua festa do líder, Jade Picon, um dos nomes do grupo camarote do "BBB 22" (TV Globo), usou uma versão adaptada do vestido que escolheu para a final do reality show global.

A peça é da marca Guerreiro Cavaleiro que, questionada por Splash, confirmou qual foi o modelo que a influenciadora escolheu e que precisou ser ajustado após ser barrado pela produção do "BBB".

O modelo original, feito todo de tela e bordado com cristais, possui golas altas e comprimento até um pouco abaixo do joelho. Já o look adaptado para Jade tem detalhes em veludo, decote quadrado e vai até a metade da coxa da sister.

Ontem, ao ver seu vestido, Jade relatou a história para os brothers:

Queria mostrar meu look, ainda não estou pronta, mas estou muito feliz. O look é todo de brilhante, inclusive eu tenho uma história... Esse look era para ser meu look da final, ele era diferente, gola alta, fiz até umas fotos com ele... Eles trouxeram para mim, mas diferente, reformulado. Eu tenho certeza que esse era o meu vestido da final, só não tinha esse veludo. Jade

Logo após entrar na casa, a influenciadora explicou o porquê de seu look ter sido vetado.

"Eles falaram que era muito brilhante, muito barulhento e aí eu pensei: 'E agora?' Bom, fod*-s*. Se eu estiver na final eu passo como for, de biquíni. O que importa é eu estar lá. Mas sabe um susto? Isso pode ir, isso aqui não pode e aí eu: 'Não!!'", disse a sister na ocasião.

Colaboração para Splash, no Rio

11/02/2022 06h00

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!