Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Irmãos vão passear de jet ski e acabam mortos em SP; dono de marina fugiu
09/02/2022 09:13 em ACIDENTE

Dois irmãos, de 27 e 28 anos, foram mortos a tiros após terem discutido com o dono de uma marina na cidade de Itanhaém (SP). Considerado o principal suspeito, o proprietário ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu no sábado (5) em uma marina localizada na Avenida Benedito Antônio Muniz, no bairro Coronel. As vítimas, identificadas como Everton Oliveira Pereira de Andrade, 27, e Maycon Oliveira Pereira de Andrade, 28, foram ao local, às margens do rio Itanhaém, para um passeio de jet ski.

Segundo testemunhas, em um dado momento os irmãos iniciaram uma discussão com o proprietário da marina, que teria sacado um revólver, atirado diversas vezes e fugido em seguida. Os disparos atingiram os irmãos na cabeça.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Os agentes da PM encontraram um dos irmãos caídos no chão, já sem vida, às margens do rio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou uma busca náutica e acabou encontrando o corpo da segunda vítima no fundo do rio Itanhaém. O motivo da discussão não foi revelado pela polícia.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio pela Delegacia Seccional de Itanhaém.

As investigações seguem em curso no 2º DP da cidade.

Maurício Businari

Colaboração para o UOL, em Santos

08/02/2022 21h51Atualizada em 09/02/2022 08h22

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!