Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Professor que chegou à pergunta do milhão treinou com jogo dos anos 90
28/12/2021 09:38 em ENTRETENIMENTO

Presidente e sócio do Descomplica, uma EdTech com um ambiente virtual de aprendizagem focado em Enem, vestibulares e concursos públicos, ele ainda disse que chegou ao "Domingão" confiante de que teria um bom aproveitamento no jogo comandado por Luciano Huck.

"Desde o início, quando me perguntavam por que eu tinha me inscrito, eu falei: 'Claro que o prêmio é super importante, mas acima de tudo eu quero jogar e quero tentar ir o mais longe possível'. Sempre fui focado na missão de ir o mais longe possível", afirmou.

Relação com a educação

Como contou durante sua participação no "Quem Quer Ser Um Milionário", Rafael trabalha desde os 18 anos com educação. Ele estudou durante sete anos no Colégio Militar e passou para Direito na UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Além do cargo executivo, ele também dá aulas de redação e vê na educação seu propósito de vida.

Eu acredito muito na educação, a educação é transformadora, a educação conduz pessoas a um patamar superior e eu sempre acreditei nisso. Entendo que isso faz parte da minha missão, e quanto mais eu puder não só ajudar a educar as pessoas, mas também inspirá-las nesse sentido, mais eu tenho certeza de que estou cumprindo uma missão. Sem querer ser clichê, mas já sendo, talvez esse seja meu propósito.

Marina Marini

De Splash, em São Paulo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!