Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Dayane Mello diz que não foi abusada por Nego do Borel: 'Não aconteceu'
23/12/2021 17:14 em ENTRETENIMENTO

Dayane Mello, 32 anos, usou as redes sociais hoje para dar seu posicionamento sobre a noite no reality "A Fazenda 13" (Record TV) em que estava bêbada embaixo do lençol com Nego do Borel, 29.

A modelo afirma que, após conversar com psicólogos e pessoas de sua confiança, concluiu que não foi vítima de abuso sexual.

"Muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou", escreveu Dayane no Instagram.

"Não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado", completou.

Ela agradeceu a forma como a Record lidou com o caso:

''Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre em todos os casos parecidos." (Dayane Mello).

O caso

Na madrugada de 25 de setembro, Dayane Mello e Nego do Borel se deitaram na mesma cama — os outros participantes de "A Fazenda" ficaram preocupados pelo fato de a peoa estar visivelmente bêbada.

A produção do reality apagou as luzes e as câmeras focaram nas camas que estavam do outro lado do quarto, e não era possível ver os dois. Ainda assim, foi possível escutar algumas falas de Day. "É que eu tenho uma filha". Um tempo depois, a peoa pediu: "Para com isso, Nego".

Em outro momento, foi possível ouvir barulhos de suspiros, beijos e até um gemido: "Nossa". Incomodada, Dayane pediu mais uma vez: "Para com essa boca, para com essa boca".

A equipe de Day se pronunciou dizendo que a situação era "inaceitável" e que as "devidas providências" seriam tomadas. Nego do Borel passou a ser investigado por estupro de vulnerável na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde acontece o reality, e o cantor foi expulso do reality.

 

21/12/2021 13h48

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!