Sara Caroliny, de 15 anos, foi morta foi morta a golpes de faca em novembro de 2020, em Teresina.
Sara Caroliny estava grávida de sete meses quando foi morta pelo suspeito. (Foto: Reprodução)
TERESINA – A Polícia Civil do Piauí prendeu, em Teresina, o homem suspeito de matar uma adolescente de 15 anos, identificada como Sara Caroliny, que estava grávida de sete meses por não querer assumir a paternidade do filho que a vítima esperava. O suspeito foi preso durante a Operação Dandara dos Palmares, deflagrada na última quarta-feira (24).
Segundo a delegada Nayana Paz, da Delegacia Especializada em Feminicídio do Piauí, após ter matado a adolescente, o suspeito ainda retirou o bebê do corpo da vítima. O corpo de Sara Caroliny foi encontrado em estado avançado de decomposição, no dia 13 de novembro de 2020, próximo ao Rodoanel de Teresina, região do bairro Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina.
"Ele não queria o filho e por isso tirou a vida dela. Depois retirou o bebê do corpo dela. Os restos mortais do bebê nunca foram encontrados", disse a delegada Nayana Paz.
A perícia apontou que Sara Caroliny foi morta com golpes de arma branca, provavelmente feitos com uma faca. Além do homem apontado como pai do bebê da vítima, outro suspeito, um amigo dele, também foi preso na quarta.
A delegada acredita que ele teve participação no crime. Ambos foram conduzidos para o sistema penitenciário e ficarão à disposição da Justiça. Eles devem responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DO G1
27/11/2021 às 17h49