Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Marcos Mion é contratado pela Globo e apresentará o Caldeirão aos sábados
Publicado em 09/08/2021 12:53
NOTÍCIA

A novela entre o ex-apresentador da RecordTV, Marcos Mion, e a TV Globo chegou ao final e apresentador foi só comemoração em suas redes sociais.

Mion irá comandar o "Caldeirão" a partir do dia 4de setembro, e Luciano Huck, antigo apresentador, estreia no "Domingão", no dia 5 de setembro.

O novo apresentador do "Caldeirão" também fará parte do elenco do Multishow, onde terá alguns projetos em 2022, entre eles um reality, um programa semana e transmissão de festivais.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow", afirmou Mion.

O diretor Boninho também comemorou, "você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte!"

 

 

 

 

 

FONTE: https://imirante.com/namira/brasil/noticias/2021/08/07/marcos-mion-e-contratado-pela-globo-e-apresentara-o-caldeirao-aos-sabados.shtml

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online