A Polícia Militar de Goiás divulgou uma imagem que mostra as armas e os objetos que foram encontrados com Lázaro Barbosa, morto ontem após uma ação policial em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.
O fugitivo estava com um revólver calibre 38 e uma pistola, que segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, descarregou na equipe de militares.
Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Segundo a PM, o foragido estava com uma mochila que tinha: munições, biscoito, pacotes de macarrão instantâneo, gelatina em pó, uma cebola, dois isqueiros, uma faca, uma jaqueta camuflada, duas escovas de dente e remédios, entre antibióticos e analgésicos.
A PM informou que todo material foi apresentado à Secretaria de Segurança Pública e deve ser periciado.
Lázaro foi morto após uma suposta troca de tiros, onde a polícia disparou 125 vezes contra ele - segundo o boletim de ocorrência registrado ontem. Nenhum policial ficou ferido na ação.
O suspeito foi socorrido e levado para um hospital em Águas Lindas, mas chegou sem vida ao local.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.