Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Jovem que provocou acidente na MA-006 em Grajaú foi presa e já esta a disposição da Justiça .
POLÍCIA
Publicado em 27/05/2021

A Polícia Civil  por meio da Delegacia de Polícia de Grajaú, cumpriu, nesta quinta feira dia  (27/05/2021), na cidade de Imperatriz, mandado de prisão preventiva em desfavor de A. J. F. P. por supostamente dirigir  sob efeito de bebida alcoólica e provocar um grave acidente e ter praticado triplo homicídio.

O acidente de  trânsito fatal , fato ocorrido no dia 24 de abril de 2021, nesta cidade de Grajaú, tendo como vítimas,  Roberto Rocha de Sousa, 28 anos, Joselilda Sousa Viana, 31 anos e Alice Fernanda Sousa Pardim, de apenas 02 anos de idade (sendo as últimas mãe e filha).

Segundo consta dos depoimentos, até então colhidos, na data supramencionada, por volta das 20h:30min, a acusada dirigia um veículo Fiat Mob, na MA 006, próximo a um motel nas imediações do Conjunto Mirante do Falcão, aparentemente sob efeito de álcool e em alta velocidade.

O veículo condusido pela A. J. F. P  colidiu com duas motocicletas.

Uma pilotada pela vítima Roberto, que na ocasião estava trabalhando fazendo entrega de alimentos, e a outra pilotada por Joselilda, que levava na garupa sua filha Alice de dois anos de idade, o impacto foi tão forte que arrancou a mão de uma das vítimas.

No decorrer das investigações foi representada pela prisão preventiva e, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada a prisão cautelar pelo juízo da primeira vara criminal de Grajaú.

A acusada A. J. F. P , após o interrogatório policial, foi encaminhada para a Unidade Prisional de Grajaú onde ficará a disposição da Justiça. As investigações continuam para apuração do fato em toda sua extensão.,

 

Fonte, -  Dp - Grajaú

Comentários

Chat Online