Offline
Maranhense é morta a golpes de faca pelo ex-namorado nos Estados Unidos
20/04/2021 14:49 em NOTÍCIA

BALSAS – A maranhense Débora Evangelista Brandão, de 34 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, nesse domingo (18), na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Débora Brandão era natural da cidade de Balsas, distante 588 km de São Luís.

Débora Brandão foi morta a golpes de faca, na frente dos filhos. O crime foi praticado pelo ex-namorado da vítima, identificado como Danilo Sousa Cavalcante, que também é brasileiro. Ele foi preso pela polícia norte-americana cerca de uma hora e meia após o crime, no estado da Virgínia.

 

A irmã da vítima, Sara Evangelista Brandão, contou que Danilo Sousa não aceitava o fim do relacionamento com Débora. “Por diversas vezes, ela terminou com ele, e ele tentando, tentando voltar. E ontem, eu não sei por quê, ele esfaqueou ela. Foi muito brutal”, disse Sara.

Danilo Sousa Cavalcante, ex-namorado de Débora Brandão, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

Débora Brandão morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos, com os dois filhos, um de quatro e outro de sete anos de idade. A vítima trabalhava como diarista e estava juntando dinheiro com planos de voltar ao Brasil.

Em Balsas, a família de Débora pede ajuda para trazer o corpo para o Brasil. “A gente vai tentar trazer o corpo dela para enterrar aqui, na terra natal dela”, informou Washington Brandão, irmão de Débora.

 

Local onde o crime foi praticado, em Phoenixville. (Foto: Reprodução / TV Mirante)
 
 
 
 
FONTE: https://imirante.com/balsas/noticias/2021/04/20/maranhense-e-morta-a-golpes-de-faca-pelo-ex-namorado-nos-estados-unidos.shtml
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!