Figura apagada no jogo, Thaís foi bastante questionada como participante do BBB 21. Uma das críticas mais recorrentes: a vaga não poderia ter ido para alguém mais proativo ou interessante?
A impressão é que até a produção ficou arrependida por tê-la escalado. Segundo reportagem da Piauí lembrada pela colunista Aline Ramos, a cirurgiã-dentista era conhecida como "risadão" nas seletivas. Mas ficou devendo carisma durante o confinamento.
Numa reviravolta cinematográfica, as entrevistas imediatamente posteriores à eliminação esclareceram que a cidadã é realmente fascinante no bate-papo. Meio avoada, está sempre com o sorriso aberto e falando besteiras sem muito filtro.
É inegável que possui uma certa dificuldade para se expressar com clareza, mas compensa com o estilo pitoresco. Poderia ter sido uma personagem divertidíssima. A aposta fazia sentido.
Mas para render, precisa ser provocada. Faltou uma escada mais generosa para Thaís no programa. Que faça muito sucesso agora "mexendo com redes sociais" e dando "diquinhas" de moda —os planos revelados com exclusividade para Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira.
FONTE: https://www.uol.com.br/splash/colunas/chico-barney/2021/04/14/entrevistas-apos-eliminacao-esclarecem-como-thais-entrou-no-bbb-21.htm