Preso acusado de assaltar o Policial Militar reformado Romulo da Trizidela.
13/04/2021 09:28 em POLÍCIA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Grajaú e Arame, pertencentes a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, juntamente com o serviço reservado da Polícia Militar, pertencente ao 37º Batalhão.

 Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Grajaú em desfavor de F.S.S pela suposta prática de roubo majorado pelo emprego de arma branca e concurso de pessoas, além de corrupção de menores.

O fato ocorreu, no dia 16 de março do corrente ano, numa estrada vicinal que dá acesso a cachoeira do Viriato, localizado nesta cidade de Grajaú, na oportunidade o ergastulado, na companhia de um menor, armados de arma branca.

Após colocarem obstáculos na via, no caso, galhos de árvores, renderam um Policial Militar da reserva, que trafegava numa motocicleta e tomaram de assalto um rifle e seus pertences, além da motocicleta, sendo que durante o assalto a dupla se mostrou bastante agressiva.

O menor foi apreendido em flagrante, tendo o ergastulado se evadido, o que ensejou a representação pela prisão preventiva do mesmo.

Com a decretação da prisão cautelar, foi desenvolvido um trabalho investigativo para localização do suposto autor do roubo, o que culminou com o cumprimento da prisão na data de 09/04/2021, num povoado de difícil acesso nos limites dos Municípios de Arame e Itaipava do Grajaú.

Por fim, o ergastulado foi encaminhando para a UPR desta cidade, onde ficará a disposição da Justiça

 

Polícia civil

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!