Morre o jornalista e vereador Batista Matos, ocorrida após complicações da Covid-19,
01/04/2021 03:12 em NOTÍCIA

O vereador João Batista Matos (Patriota), de 46 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31) em São Luís por complicações da Covid-19.

Ele estava internado desde o último dia 15 de março em um hospital da capital após ser infectado pelo novo coronavírus.

 

Atualmente, o vereador era vice-líder do governo municipal na Câmara de São Luís. João Batista Matos era natural de São Luís e era formado em Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Antes de atuar na vida política, ele trabalhou nos jornais "O Estado do Maranhão", "O Imparcial" e nas emissoras de rádio FM Esperança e Mirante AM.

Jornalista, radialista e vereador Batista Matos morre vítima da Covid-19
 
 
 
 
 
 
 
--:--/--:--
 
 
 
 

Jornalista, radialista e vereador Batista Matos morre vítima da Covid-19A morte precoce do jornalista e vereador Batista Matos, ocorrida hoje (31), após complicações da Covid-19, causou grande comoção no meio político, na imprensa em geral, entre amigos e familiares. Ele era muito querido, religioso e segundo a esposa Liana Ramalho, sua vida era só ‘servir e servir’ . Batista deixa dois filhos, Samuel e Daniel.

Veja o que disse ela, ao se despedir do marido, antes de sair o cortejo para o sepultamento de Batista, na tarde desta quarta-feira.

Em cortejo fúnebre, moradores do bairro Alemanha, onde Batista morou e era amado, prestaram homenagem a ele com palmas.

Acompanhe imagens:

 

  Luis Cardoso 

 
COMENTÁRIOS