Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Web App Aplicativo Android
RADIO
  • Página Inicial
  • Programação
  • Álbuns
  • Vídeos
  • Eventos
  • Recados
  • Locutores
  • Notícias
  • Peça sua música
Página Inicial / Notícias / NOTÍCIA / sábado, 27 de março de 2021 VÍDEO | Trizidelenses são presos suspeitos de assalto em Joselânadia
sábado, 27 de março de 2021 VÍDEO | Trizidelenses são presos suspeitos de assalto em Joselânadia
Publicado em 29/03/2021 12:32
NOTÍCIA

 

sábado, 27 de março de 2021

 Joselânadia

março 27, 2021 | By ricardofarias

 

Dois indivíduos moradores do município de Trizidela do Vale foram presos na noite da última sexta-feira (26), por volta das 19h20min, na rua Elias Amaral Brito, saída de Joselândia-MA.

 
Segundo informações, Marcos Pereira dos Santos, vulgo "Marquinho da Santana" de 32 anos de idade", e Antônio Sergio da Conceição Sousa, também 32 anos, são suspeitos de terem praticado um assalto, onde subtrairam das vítimas: 07 (sete) aparelhos celulares, 01 (uma) motocicleta e 02 (02 cordões de ouro.
 
Durante a operação para capturá-los, a Polícia Militar recebeu informações que um dos indivíduos que estava escondido na mata roubou uma moto próximo ao local onde tinha fugido de abordagem pela manhã, e teria ido em direção ao povoado Nova Vida para encontrar o outro suspeito de participação no assalto da noite anterior e estava buscando ajuda no referido povoado.
 
A Polícia Militar se deslocou para o povoado, e ainda na saída da cidade deparou-se com um suspeito vindo de motocicleta no sentido contrário; o suspeito parou a moto em uma casa ao avistar a viatura, tentou se passar por morador, os policiais militares fizerem uma abordagem, e de imediato,  o indivíduo empreendeu fuga; após  tentar fugir a pé por trás da residência. 
 
A Polícia Militar realizou o acompanhamento tático e conseguiu prender o suspeito que estava dentro de um matagal. Com ele, os policiais militares encontraram 01 (um) revólver calibre 38, com 03 (03) munições intactas, 02 ,(dois) celulares, 01 (um) cordão de ouro e 01 (um) relógio invicta, sendo fruto do assalto da noite anterior.
 
O indivíduo foi levado ao Hospital Municipal de Joselândia para atendimento médico. Dando continuidade a operação, a Polícia Militar foi a procura do segundo suspeito no povoado Nova Vida. Ao chegar no local das denúncias o mesmo foi encontrado em um bar, onde não houve resistência à prisão.
 
Os conduzidos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde serão  encaminhados para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficarão à disposição do poder judiciário maranhense.
 

 






 
Leia também:
Compartilhe essa notícia
Comentários
Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...

Mais notícias

NOTÍCIA
NOTÍCIA
27/12/2025
Ex-diretor da PRF chega a Brasília após prisão por tentativa de fuga
Silvinei deixou Foz do Iguaçu por volta das 10h20, em uma aeronave da Polícia Federal
NOTÍCIA
NOTÍCIA
27/12/2025
Lula chama Moro de canalha. Ex-juiz rebate: "Você será derrotado"
Pelas redes sociais, ex-ministro da Justiça afirma que petista usou dinheiro público para ‘financiar ditaduras’. "Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos", acusa
NOTÍCIA
NOTÍCIA
26/12/2025
Mulher baleada em casa em confronto entre bandidos e policiais morre em Imperatriz
Rosilda Miranda Macedo, de 56 anos, foi encaminhada ao Socorrão mas não resistiu
NOTÍCIA
NOTÍCIA
26/12/2025
Cabeça humana é encontrada às margens de córrego na zona rural de Cidelândia
Perícia investiga se homicídio ocorreu em outro local. Cabeça foi levada ao IML de Imperatriz para exames.
NOTÍCIA
NOTÍCIA
25/12/2025
Prefeito de Turilândia, primeira-dama e ex-vice são transferidos para Pedrinhas
Decisão judicial confirma detenção de Paulo Curió e outros investigados; cinco vereadores investigados se apresentaram em Pinheiro.
RADIO CIDADE FM 91,1 Mhz Contato: (99) 99164-9408 | Zap: (99) 99219-5725 Essa Onda Pega Bem

Baixem nosso aplicativo no play Store e ouça RADIO CIDADE FM 91.1 WEB - Grajaú-MA

Página Inicial Programação Álbuns Vídeos Eventos Recados Locutores Notícias
Todos os direitos reservados.
Com a tecnologia
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.

Chat Online