A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú , com apoio da Polícia Militar da pertencente ao 37º Batalhão e a Guarda Municipal de Grajaú, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Grajaú em desfavor de J.R pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime em continuidade delitiva, praticado contra uma criança de apenas 09 anos de idade, fato ocorrido em uma pequena localidade localizada na cidade de Formosa da Serra Negra.
Colhidos os elementos informativos com o apoio do Conselho Tutelar, foi representado pela prisão preventiva do investigado, o que foi prontamente deferida, após parecer favorável do Ministério Público.
Neste ínterim, o investigado fugiu para uma localidade afastada dentro do vasto Município de Grajaú e através de árdua investigação foi possível descobrir o paradeiro do investigado, que estava homiziado em uma barraca improvisada na mata, perto da localidade sempre viva, uns 80 km da sede do Município de Grajaú.
Com base na investigação foi solicitado o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, tendo os agentes de segurança, em carro descaracterizado, seguido em direção ao local e obtido êxito no cumprimento do mandado de prisão preventiva.
DP - Grajaú , equipe de policiais .