Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA ENCONTRA CORPO DE HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ 24 DIAS.
24/02/2021 14:28 em POLÍCIA

“O corpo da vítima estava enterrado em uma cova no quintal da residência de um amigo, localizada no Assentamento Nova Conquista, zona rural do município de Açailândia/MA”.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 1º DP de Açailândia, que tem no comando o Dr. Saniel Delegado titular, pertencente a 9ª Delegacia Regional, descobriu na manhã da última segunda - feira, 22/02/2021, a localização do corpo do nacional Valmir Batista dos Santos, o qual estava desaparecido há 24 dias. O corpo de Valmir Batista dos Santos, foi localizado em uma cova no quintal da residência do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”, situado no Assentamento Nova Conquista (zona rural do município de Açailândia).

As investigações iniciaram após os familiares comunicarem o desaparecimento da vítima. Com base nas investigações, descobriu-se que, no dia 29/01/2021, a vítima foi vista pela última vez na companhia do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”. Durante as diligências, a Polícia Civil tomou conhecimento que a motocicleta da vítima encontrava-se enterrada no quintal da residência do seu amigo P.S.C, vulgo “PAULINHO”.

A Polícia Civil empreendeu diligências no Assentamento Nova Conquista, a fim de verificar a localização da motocicleta da vítima. Durante as buscas constatou-se que além da motocicleta enterrada no quintal, o investigado ocultou o cadáver da vítima no mesmo local.

A Polícia Civil apura as circunstâncias, motivo e causa do homicídio da vítima, bem como empreende diligências para localizar e prender o suspeito, vez que durante as investigações no local do fato, o nacional P.S.C, vulgo “PAULINHO”, fugiu do distrito da culpa.

Com Informações da PC/MA

 

 

 

 

 

, Polícia,
 
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!