O proprietário da empresa retifica de motores de nome Lucas, disse que Arthur não morreu eletrocutado com a instalação de energia de seu prédio e, sim com os fios de alta tensão da rede elétrica que passa por cima de sua empresa.
Um homem de nome Arthur morreu na tarde desta terça feira 23 após receber uma descarga elétrica , homem bateu com a cabeça na rede elétrica de alta tensão em Grajaú.
Arthur estava colocando uma bica de zinco em uma empresa de motores quando sofreua descarga elétrica e morreu.
Segundo informações o rapaz teria tocado a cabeça na fiação elétrica caiu e ficou debruçado no muro da empresa.
As informações paontam que o rapaz estava sem nenhum equipamento de segurança, e a fiação elétrica fica munito próximo do local em que ele estava colocando a bica da empresa.
Na visão dessa redação, já que o rapaz ou qualquer outra pessoa que suba em muros sem proteção ou áreas de residencias por onde passa fiação muito próxima, a empresa deveria recapar com proteção de borracha o local por onde a fios passam.
No caso do local onde o rapaz foi atingido pela descarga, se ver que os fios elétricos, passam por dentro da área da oficina de motores, em uma posição muito baixa, próxima ao muro e, está sem nenhuma recapagem.