Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Comerciante de Grajaú conhecido como Gauchinho é acusado de colocar as pessoas para trabalhar , e na hora de acertar quer pagar com bala na cara.
05/02/2021 07:16 em NOTÍCIA

As denuncias contra o comerciate Gauchinho chegam a todos os momentos na Redação da Rádio Cidade, este print abaixo veio de Balsas Ma 

Várias pessoas postaram áudios e vídeos em redes sociais de Grajaú acusando o comerciante de ameaças de morte na hora de acertar contas com os trabalhadores.

Os áudios vc vai ouvir hoje na Rádio Cidade no programa do Dj Val.

O blogueiro Djacy também foi ameaçado pelo tal de gauchinho depois que publicou uma matéria de agressão envolvendo um vendedor de boné.

Confira parte de uma matéria postada pelo blog Realidade Na Tela ainda nesta matéria.

 

As denúncias.

 

Em uma foto editada e postada em redes social, as pessoas pedem para que o Gauchinho seja expulso da cidade de Grajaú , confira o texto na foto abaixo.

Pessoas que foram lesadas mostram os boletins de ocorrencias contra o tal comerciante gauchinho.

Em sites de buscas , são mostradas que só em sua cidade de origem ele foi denunciado e enquadrado, mais de 14 veses.

Entramos em contato com o delegado de Grajaú Dr Alexandre , que nos informou que mais de 4 pessoas foram na delegacia de Grajau para registrarem boletins de ocorrencias conta o comerciante.

 

Blog do Djacy.

A primeira denuncia foi o pavio aceso para que muitas outras pessoas que sofreram a mesma situação tivessem a coragem de colocar a boca no mundo, e falar do que sofreu por parte do empresário. Na primeira denuncia ele tentou intimidar o titular deste blog, ameaçando justiça e exigindo a retirada da noticia do ar, alegando que nunca agrediu ninguém, o blogueiro disse a ele que o mesmo não exigia nada, e sim teria direito de conversar e se esclarecer sobre o que estava sendo denunciado contra ele, ao invés de falar sua versão ele achou por bem tentar fazer intimidações. A policia de Grajaú através do delegado tomou conhecimento do fato e condenou a tentativa de intimidar a imprensa, assim também como os advogados deste blog e, boa parte dos moradores que também se solidarizaram com o blogueiro.

Diante da situação constrangedora entre blogueiro e acusado, a policia buscou imagens das câmeras do Posto de combustível e, constatou que as agressões ao vendedor ambulante aconteceram. Segundo relatos de toda a cidade de Grajaú que está comentando os fatos recentes nos grupos de WhatsApp, já são aproximadamente cinco pessoas que o cidadão ameaça, a policia declarou que o mesmo tem mais ou menos quatro TCOs na justiça, todos pela mesma causa, tanto aqui em Grajaú como nas cidades por onde esteve.

Há cerca de cinco dias um pedreiro foi ameaçado durante o trabalho que prestava para o mesmo, ameaças essas que você verá no vídeo o mesmo contando a situação.

 

 

Outro caso que chocou a população e parentes da vitima que estão já revoltados com o empresário, foi o caso do moveleiro conhecido como Passarinho que também em vídeos enviados a este blog, explica a forma que foi tratado pelo empresário. Vejam os vídeos dos denunciantes nas palavras deles como foram feitas as ameaças, veja os outros dois videos da denuncia clicando nos links:https://www.youtube.com/watch?v=B6cyRXeMcXw

Link 02 restante do vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=1RwWaPkg6jk

 

Outras pessoas que não tiveram coragem de falar, mas disseram na rede social que também foram vitimas, esclareceram que o mesmo aparenta ter problemas psicológicos, já que se transforma de uma hora para outra do bem para o mau. Diante de toda esta situação internautas na rede social comentam chocados as ações das quais o empresário é acusado de praticar e, pedem providencias urgentes das autoridades.

Na rede social circulou até um cartaz com foto do mesmo reivindicando a união do povo de Grajaú para expulsão do mesmo da cidade. Os denunciantes dos vídeos querem justiça imediata, para que mais pessoas fora às que não aparecem não venham a sofrer mais ameaças e, ocorrer uma tragédia de um lado ou do outro.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!