Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Bonsucesso, em Imperatriz.
IMPERATRIZ - Uma adolescente, de 16 anos, aplicou golpes de tesoura nas costas do padrasto, após o suspeito ter batido na mãe da menor de idade. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro Bonsucesso, em Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foi a própria adolescente que acionou a corporação e relatou o que havia feito, em defesa da mãe, agredida do rosto pelo marido. O homem foi levado ao hospital, onde foram feitos os curativos. Posteriormente, os três envolvidos no caso e a tesoura usada foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para prestarem depoimento.
Outro caso de violência doméstica
Ainda nessa segunda-feira, um outro caso de violência doméstica foi registrado em Imperatriz. Um homem deixou a esposa trancada em casa com o filho, após a mulher ter feito as malas para ir embora devido as inúmeras agressões que vinha sofrendo do companheiro.
A PM foi chamada e os militares precisaram arrombar a porta para retirar a mulher do cárcere. O suspeito, marido da vítima, não foi encontrado e polícia segue em busca dele.