Companheira de Paulinho do Roupa Nova briga por herança:
19/01/2021 09:09 em NOTÍCIA

‘Querem que eu vire mElaine Soares Bastos, companheira de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, entrou na Justiça para solicitar o reconhecimento de união estável com o músico. Paulinho faleceu em dezembro de 2020 com Covid-19.

 

A psicóloga e advogada afirmou que os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, não a incluíram no inventário.

 

Quem vê Débora Nascimento nos dias de hoje nem imagina que ela sofreu com bullying na infância. Pois em entrevista no Altas Horas, a estrela revelou que a fase da escola foi um período bastante difícil para ela: - 

Eu era um bichinho do mato, muito tímida. Já era alta. Tenho 1,78 metros desde os 15 anos. Ficava no fundão, meio muda, meio arcada, usava óculos e o cabelo também...

 Não sabia mexer nesse cabelo cacheado, achava esquisito ou penteava demais. Aí vivia com ele preso. Nos anos 90, eu era isso! Eu fingia que não escutava, mas implicavam comigo. Bola na cabeça, jogavam coisa para grudar no meu cabelo, sofri bastante.

 Minha época de colégio foi um período bem difícil para mim. Mas ela não é a única! Confira, a seguir, mais famosos que deram a volta por cima e superaram o bullying!

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram.

 Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. 

Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou em entrevista à Quem.

Elaine afirmou que vivia para o músico, por quem era apaixonada. “O Paulinho me chamava de ‘namorada’. Sou dependente dele no IRPF desde 2006 e já dei entrada no INSS para ter direito à pensão. O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, contou.

endiga’

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!